sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Olha o Brega por ai!

                    Tem muita gente que gosta de um Brega rasgado né? Claro! Isso todo mundo sabe, música romântica, para rir, chorar e se acabar na bagaceira sempre é bem vinda, exemplo disso vocês podem encontrar nesse Blog aqui http://quemgostadebregasoueu.blogspot.com, todo conteúdo dele é voltado ao Brega, vale a pena conferir!

Vejam o que falaram da LBE:

http://quemgostadebregasoueu.blogspot.com/2010/10/mais-uma-indicacao.html

http://quemgostadebregasoueu.blogspot.com/2010/10/aloooo-eliane.html?spref=tw 


                    E lembramos mais uma vez que hoje, dia 29/10, no Orákulo, será o lançamento do nosso novo CD “Arrumando as Malas”, cheguem cedo que as primeiras 500 pessoas que comprarem seu ingresso irão ganhar de brinde o CD.

Baixem a prévia para entrar no clima: http://www.4shared.com/file/BOf-lv5m/Los_Borrachos_Enamorados__Prvi.htm

2 comentários:

  1. Eita, olha meu blog por aquiiii! Obrigada mesmo pela divulgação, afinal, coisa boa a gente tem que espalhar mesmo (não falo só de mim, mas da divulgação que faço de vocês também).
    Bora botar brega nessa vida qué pra ver se ela fica melhor!
    Beijãao! =)

    ResponderExcluir
  2. Olá internautas de plantão e pessoal da Banda Los Borrachos Enamorados! Sou Galileu de Moita Bonita - Sergipe! E sou o programador do Blog que fez a cobertura do evento de quando vocês vinheram tocar em nossa cidade, o PORTAL JOVEM! No dia nove deste mês! Cara, só tenho a parabenizar a toda a banda! Eu acessei o site antes da atualização e estava precisando mesmo ser atualizado e agora ESTÁ ÓTIMO, parabéns, muita criatividade! :D Quero informar que o PJ e a Banda é parceria firme "A MERDA está FEITA!"! Gostaria de informar que FIZEMOS UM VÍDEO COM AS IMAGENS E FOTOS DESTA BANDA! Acessem e confiram: http://jornalportaljovem.blogspot.com/2010/10/los-borrachos-enamorados.html Gostaria de dizer que sou mais Rock! kkkk, Mas quando vi vocês em palco me surpreendi, passei a ser um fanático pelo trabalho de vocês, e agora um brega é bom da pé, pra esquecer e afogar as máguas... kkkk VOCÊS SÃO DEMAIS, PARABÉNS! Acessem o Blog e confira a cobertura do evento em que vocês fizeram parte! O VÍDEO ESTÁ NO YOU TUBE! ;) Valeu, abraços! Parceria Firme! E Solta um brega aí pra nós! xD

    ResponderExcluir